quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Surf leva 10 consumidoras para conhecer Victor & Leo


"O que é bom dura muito" é nova campanha da marca de detergente em pó

"O que é bom dura muito", com plano de mídia desenvolvido pela NeogamaBBH e New Content (que inclui spots de rádio, merchandising e conteúdo). A criação e a operacionalização são de responsabilidade da Bullet, e as ações digitais, da F.biz. Estrelada pela dupla Victor & Leo, a ação de lançamento da nova linha de produtos - que promete "perfume que dura o dia inteiro na roupa" -, pretende reforçar a relação com as consumidoras ao sortear dez delas para assistir os cantores no Programa da Eliana, no SBT. Para participar, é preciso comprar detergentes em pó Surf de 500gr ou 1kg e proEstreia nesta quinta-feira (1º de setembro) a promoção do detergente em pó Surf curar pelo vale-brinde dentro da embalagem. Ao encontrá-lo, a consumidora ganha automaticamente uma máquina de lavar roupa e concorre a uma das dez viagens para São Paulo com acompanhante. Além de assistir ao programa, todas poderão pegar autógrafos e tirar fotos com a dupla. A campanha segue até o dia 10 de novembro.


confiram as fotos:
 
Confiram o video





Fonte: http://www.propmark.com.br






2 comentários:

  1. o Paty,isto não ta valendo muito..pque a grande maioria dos estabelecimentos ainda estão com os estoques antigos,e sendo assim ..não sei não..só algumas com muita sorte irão conseguir ,eu acho que foi estabelecido pouco tempo para a promoção.
    Ta ficando muito dificil as promoções da dupla..rsrs ta parecendo uma propaganda que tem na tv ,que o cara tem que fazer muita coisa pra conseguir um altografo do idolo,rsrs to achando que os meninos estão mal assessorados e ainda vão acabar se queimando..o pessoal já ta meio cansado de tanta dificuldade.beijos

    ResponderExcluir
  2. Interessante amiga o seu comentario, nao tinha observado isso, mas vc tem toda razão, para que uma propaganda tao grande se nao esta nos supermercados de todo o Brasil.Isso nao é nada justo...bjs paty

    ResponderExcluir