Victor, casou-se na última terça-feira (12/02/13) no civil, em Uberlândia, com Claudia Swarovski, apresentadora dos comerciais do “Domingão do Faustão”. Ontem foi realizada a festa, também na cidade.
Pouco saiu na imprensa, já que a informação é que o evento não contou com autorização para nenhum veículo, mas independentemente disso, as fãs se manifestaram de forma calorosa.
Muitas delas, irritadas com a falta de “transparência” do cantor, que confirmou que se casaria, mas que não deu maiores informações sobre sua situação amorosa. Um tempo antes, Victor havia negado que casaria, o que “traiu a confiança” de muitas fãs.
Não é segredo que ele é avesso a qualquer exposição de intimidade. O que fica é claro é que ele não queria que o assunto tomasse corpo, como não tomou.
Victor também é o cara do discurso. Defende a verdade, a humildade, fala de energia e de amor. Trata todo mundo de forma igual.
Ele é um exemplo bem nítido do que acontece muito com artistas de massa, principalmente lá fora, que têm sua personalidade artística confundida com sua intimidade. Uma relação supostamente mais próxima e aberta com um ídolo, que provoca uma sensação de intimidade, pode ser só mais uma ilusão de um meio que é feito basicamente de ilusões.
Quando, como acontece agora, percebe-se que a relação fã x artista não é uma via de mão dupla proporcional, como nunca foi e jamais será, surgem as reações mais exaltadas.
Tem muitas fãs que acham que o idolo é PROPRIEDADE PÚBLICA e que eles devem fazer um relatório do dia-a´-dia deles.
ResponderExcluirSó falta desejarem que eles informem a hora do xixi, hora do sono.
Vamos respeitar.Quem ama RESPEITA,seja qual for o grau de ligação entre as pessoas.Estou feliz e desejo que ele siga os passo do irmão LEO que sempre ressalta o amor e respeito pela esposa Tati.
Ele disse que não ia casar em fevereiro......mas deu vontade, mudou de idéia.E DAI????Precisaria da
ResponderExcluir*autorização* das fãs??????
POUPEM-ME.....Da vida particular ele cuida.